XXIII Prêmio Colibri, Comunica e Maximídia Sat

E chegamos ao fim de uma semana agitada no mercado de Comunicação Capixaba.
Entre os dias 06 e 08 aconteceu a 3ª Feira de Comunicação, o Comunica-es e o 5º Maxímidia Sat e sexta dia 09 encerramos com o grande Prêmio Colibri, que este ano chega a sua 23º Edição.

Bom, 1º falemos da 3ª Comunica-es. O Evento que aconteceu no Centro de Convenções de Vitória, assim como nas últimas 3 edições e em paralelo ao 5º Maximidia Sat veio com algumas novidades, não muitas. De fato pude compravar que este ano estava mais movimentado do que as duas últimas edições, porém, é um evento que ainda não convenceu, minha opinião e de muitos. Acredito que o principal motivo seja a sua formatação, e a didática apresentada ao mercado.

Diferente dos últimos anos, vi pouquíssimas novidades nos stands dos fornecedores, exceto para os stands da TV Vitória e TV Gazeta que sempre trazem novidades e investem pesado na Feira, não posso esquecer do Stand da Publicine, que acredito que tenha sido um dos mais visitados, devido à 3 TV’s de 50″ e os jogos de playstation 3 que simulavam um verdadeiro cinema com os jogos Fifa e Guitar Hero.

Além disso, a feira é sempre uma excelente oportunidade de fazer novos contatos e foi o que fizemos.

Bom sobre o Maxímidia, confesso que minhas expectativas não foram superadas, exceto no último dia com a presença do Diretor de Marketing do Portal R7 que falou sobre os investimentos e da produção do portal.

O pessoal do Folha Vitória fez a cobertura do evento e você confere aqui

Quem sabe no próximo não tenhamos mais novidades. Faltou falar de interatividade, internet e novas mídias.

E a noite mais aguardada pelos publicitários de plantão era sem dúvida a de sexta feira com a 23ª Edição do Prêmio colibri e a 1ª edição do Prêmio Colibri Regional, e sabe quem foi a Agência do ano? MP Publicidade, pois é outra vez, somente nessa década foi a Agência que mais faturou o Prêmio e a que mais colocou peças no Shorlist… Para saber mais entre aqui.

Quer saber o motivo de tanto sucesso? Pois é nós também. E Para isso, ao longo das próximas semanas tantaremos conseguir uma entrevista exclusiva com os criativos da Agência e saber o motivo dessa hegemonia no mercado capixaba.

No mais a festa estava bonita, fizemos a cobertura via twitter da divulgação do Prêmio, basta procurar a Tag #Premiocolibri.

No final já do lado de fora do Cerimonial, o destaque foi para a “Super Máquina” da Grafitusa, que levou alguns publicitários para um passeio numa limousine, um verdadeiro show a parte.

Fique ligado no Melhor do Marketing, pois nas próximas semanas tem muita novidade chegando. Estamos trabalhando num novo layout, novas séries, novos colunitas e muito conteúdo.

E você foi ao XXIII Prêmio Colibri? envie sua opinião ou foto que postaremos aqui.

Compartilhe agora
divider-tags
Saiba mais sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Conheça o 4work Coworking, espaço de Coworking em Vila Velha, ES

O 4work coworking é um espaço de coworking com duas unidades no bairro Praia da Costa em Vila Velha/ES, com salas compartilhadas e privativas

Como fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde

Sim, é possível fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde.

Nicho lucrativo para prestar serviços de Marketing Digital e Social Media

Sem dúvidas esse é um dos melhores nichos para prestar serviços de Social Media e Marketing Digital