Quem me conhece, sabe que sou completamente apaixonado pelo marketing ou seria por marketing? Trabalho nesse universo desde os meus 18 anos e bem antes disso já me divertia produzindo meus próprios eventos, ou seja, lá se vão mais de 7 anos e ainda existe um mundo lá fora para se descobrir.
Muitas pessoas que se dizem especialistas falam que não se pode apaixonar tanto pelo seu projeto, pois assim, pode existir uma possibilidade ou probabilidade de dar errado. Para mim isso é uma grande besteira, pois é assim que vejo O Melhor do Marketing e todos os projetos que desenvolvo ou empresas nas quais eu trabalho.
Em maio completamos um ano no ar e confesso que não foi fácil, mas sem dúvidas o desafio diário que nós do Melhor do Marketing encontramos e enfrentamos é sempre motivador. Conhecemos muita gente bacana e, eu especialmente, fiz diversos amigos. A cada novo dia percebia que essa paixão pelo marketing só aumentava e o desejo de levar sempre um conteúdo de qualidade ficava maior.
Ao contrário do que algumas pessoas falam e principalmente os que se dizem especialistas, O Melhor do Marketing não nasceu com visão de negócios “provocada pelo capitalismo selvagem”, nasceu com visão de mundo, com ideias e sentimentos de buscas pelo novo.
Foram meses de pesquisas, várias noites mal dormidas, reclamações da namorada e diversos e-mails para o pessoal da Xcake, Agência de Curitiba que acreditou na ideia e aceitou o desafio. Queríamos algo novo e que esse novo remetesse aos muitos anos, ideias e projetos que estão por vir.
O maior desafio sem dúvidas é continuar correndo atrás do sonho e em busca de novos sonhos.
Lembre-se algumas vezes somos loucos, mas na maioria das vezes somos mesmo é apaixonados por marketing e por aquilo que aqui fazemos!