Brasil fará história no #UFC126

Ela foi intitulada a luta do século. O UFC 126 entrará para a história como o maior e mais esperado evento de MMA. Para a luta foi escolhido um dia muito especial. Dana White não esconde de ninguém que o seu desejo é que o UFC chegue a patamares atingidos pelo maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl. Por este motivo, será na noite anterior.

O evento contará com 10 mil pessoas na arena, ingressos já estão esgotados a 3 semanas dos combates e variam de R$ 125 a R$ 1.250 reais. A expectativa é para a venda de pay-per-view, pois espera-se que bata o recorde do UFC 100, quando foi comercializado para 1.7 milhão de telespectadores.


Para este evento, Anderson Silva deverá embolsar aproximadamente 2 milhões de reais. Os valores incluem a participação dele na luta, no PPV e de seus patrocinadores. Por falar em patrocínio, a 9ine fechou uma parceria com Anderson Silva e colocou a Bozzano, patrocinadora pessoal de Ronaldo, no calção do atleta. Pelo acordo, Anderson lucrará 170 mil reais.

Portanto, se a lutar for até o final, a Bozzano pagará 170 mil reais, por uma luta de 5 rounds e 5 minutos cada, ao vivo e para mais de 130 países.

Do outro lado, Vitor Belfort deve arrecadar 6x menos que seu oponente, não entra como favorito, mas promete dar trabalho. Já teve que engolir Anderson Silva na pesagem usar uma máscara e confrontá-lo, uma vez que Belfort o chamou de mascarado, por sua famosa marra.

O cenário hoje será esse: Vitor Belfort, campeão peso pesado do UFC 12 em 1997 com 19 anos, treina nos EUA para essa luta a 5 meses. Seu currículo conta com dezenove vitórias e oito derrotas. Anderson Silva, vinte e seis vitórias e quatro derrotas, detém o cinturão desde 2006 e no UFC possui 12 vitórias consecutivas, recorde absoluto. Chegou nesta semana aos EUA.

Quem vence? O equilibrado e focado Vitor Belfort ou o campeão e irreverente Anderson Silva? Não percam o UFC 126, que promete quebrar todos os recordes da história do MMA.

Façam suas apostas.

Compartilhe agora
divider-tags
Saiba mais sobre:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Conheça o 4work Coworking, espaço de Coworking em Vila Velha, ES

O 4work coworking é um espaço de coworking com duas unidades no bairro Praia da Costa em Vila Velha/ES, com salas compartilhadas e privativas

Como fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde

Sim, é possível fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde.

Nicho lucrativo para prestar serviços de Marketing Digital e Social Media

Sem dúvidas esse é um dos melhores nichos para prestar serviços de Social Media e Marketing Digital