#VeiaCriativa | Axe Excite, e-brand e SuperTau, rede social de freelancers

Mais um post da #VeiaCriativa, trazendo as novidades do mercado. Está fazendo uma campanha, tem uma peça legal, algum release que queira divulgar aqui? Mande pra gente! – redacao@omelhordomarketing.com.br

*

AXE lança campanha cinematográfica para o lançamento de Excite

Via In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Filme é dirigido por Rupert Sanders, uma referência mundial em direção de comerciais, e tem a participação especial de sete modelos internacionais

Para lançar a principal aposta da marca em 2011, a fragrância Excite, AXE preparou uma grandiosa e sofisticada campanha, produzida pela MJZ - uma das produtoras mais conhecidas no mundo, representante de renomados diretores, com escritórios em Londres, Los Angeles e Nova Iorque.  O filme, intitulado “The Fall (Angels)”, é uma criação da agência inglesa BBH e será veiculado no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, representante da marca no Brasil. Ao todo, a inovação receberá um investimento de R$ 14 milhões em marketing.

O filme, que será apresentado no dia 12 de janeiro em TVs abertas e a cabo de todo Brasil, em versões de 45 e 30 segundos, tem como slogan central “Até os anjos cairão”. No enredo, sete modelos internacionais – a polonesa Magda Klebanska, as inglesas Betty Adewole e Frances Phillips, a portuguesa Sara Sampaio e as croatas Josipa Jankovic, Josipa Ivanovic e Iva Grdic, representadas por uma das principais agências mundiais, a Storm Models – vivem lindos anjos que caem do céu quando o personagem, vivido pelo ator Domenico Clores, usa AXE Excite.

As cenas, com efeitos cinematográficos, contaram com 40 profissionais na produção, além da ajuda de dedicados dublês na hora em que os anjos caem do céu. Para se ter uma ideia da equipe envolvida no filme, além de ser dirigido por Rupert Sanders, a peça contou com Cedric Nicolas – de Piratas do CaribeO Chamado – na supervisão dos efeitos especiais.  O local escolhido para as gravações foi a cidade de Split, na Croácia. Para o cenário, foi fechada uma das principais praças do centro histórico.

Para a divulgação de Excite, além de filme para TV, AXE prepara uma grande campanha 360º com mídia em internet, rádio, cinema e out of home, além de ações em redes sociais para consumidores.

*

Planejando 2011

Via e-brand

A agência e-brand reforçou seu posicionamento estratégico e inovou neste fim de ano.  A primeira agência multiplataforma do estado enviou para clientes, prospects um Kit Multiplataforma, com objetivo de apresentar a nova realidade da comunicação que está sendo influenciada, cada vez mais, pela convergência das mídias.

O mimo continha o folder “Como Planejar 2011” com informações sobre a relevância das Multiplataformas no Planejamento de Comunicação; o livro “Cultura da Convergência” de Henry Jenkins professor e pesquisador do MIT; um marca página; e um mp3 player com uma mensagem de apresentação do kit.

O Kit surpreendeu pela personalização, que contou com dedicatória no livro e nome do presenteado citado na gravação. A ação foi alvo de diversos elogios por contato telefônico ou pelas mídias sociais, como o agradecimento de Marla de Oliveira, coordenadora de publicidade e mídias sociais do Detran, via twitter: “De boca aberta com o presente de fim de ano da @e_brand! Mais perfeito impossível!!! OBRIGADA”.

Essa ação fez parte da campanha “Como Planejar 2011”, que contou também com anúncios em revistas e e-mails marketing.

*

Brasil ganha rede social de freelancers

Via Hoje em Pauta

Rede social de freelancers, inédita no Brasil, reúne mais de mil membros em apenas três semanas e já teve acessos de países como Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Canadá

Com o objetivo de dinamizar o relacionamento entre fornecedores e compradores, foi desenvolvida a rede social SuperTau. O nome faz referência ao “tau”, símbolo do trabalho na física moderna, que é calculado pela divisão de energia pelo tempo, vezes espaço.

Focados em criar uma ferramenta inovadora e que aumentasse a eficiência das transações comerciais no país, o administrador Daniel Wege, o programador Jairo Moreno e o designer Marcelo Salles, após 10 meses de pesquisas de referências internacionais em e-commerce, gestão de projetos, de pessoas e de qualidade, desenvolveram o SuperTau. A missão do site é o aumento da qualidade dos serviços e geração de economia de tempo e dinheiro para os usuários. Para isso, possui um sistema de leilão onde somente os fornecedores com os pré-requisitos estabelecidos pelos contratantes podem dar lances.

Com cadastro totalmente gratuito e interface amigável, o site se apresenta como uma solução para a exposição de portifólio de serviços de profissionais autônomos, freelancers e empresas de todo o Brasil, e possibilita que qualquer pessoa ganhe dinheiro com suas competências. Por exemplo, um estudante pode trocar uma lâmpada para alguém de seu bairro ou um consultor pode ser contratado para tirar uma simples dúvida.

Seu sistema inovador de pré-requisitos é baseado em um conceito de gestão de pessoas, o CHAO (Conhecimentos, Habilidades, Atitudes e Outros), que permite aos usuários cadastrarem tanto o que aprenderam na escola ou com a experiência, e também se possuem veículo, CNPJ, pretensão salarial e até sua agenda para trabalho remoto e presencial. E para quem ainda não possui experiência, o site disponibiliza um teste de personalidade, cujo resultado é uma lista de tarefas e ocupações para cada perfil.

Além disso, o site segue uma política de gestão da qualidade baseada na ISO 9001, onde qualquer sugestão, dúvida ou crítica pode ser enviada pelo sistema de feedback do site e é recebida diretamente pelos diretores.

Compartilhe agora
divider-tags
Saiba mais sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Conheça o 4work Coworking, espaço de Coworking em Vila Velha, ES

O 4work coworking é um espaço de coworking com duas unidades no bairro Praia da Costa em Vila Velha/ES, com salas compartilhadas e privativas

Como fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde

Sim, é possível fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde.

Nicho lucrativo para prestar serviços de Marketing Digital e Social Media

Sem dúvidas esse é um dos melhores nichos para prestar serviços de Social Media e Marketing Digital