Profissionais e estudantes de comunicação do Espírito Santo vão ter a oportunidade de conferir exemplos de marketing premiados nacionalmente. A Rede Vitória traz pela primeira vez o Ciclo de Palestras da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), onde serão mostrados projetos vencedores do Prêmio Destaque no Marketing. O evento acontece no Shopping Vitória no próximo dia 27, das 8h30 às 12 horas. A entrada é GRATUITA.
O objetivo do evento é contribuir para o fortalecimento e expressividade da área de marketing & negócios no Espírito Santo e proporcionar aos profissionais da região a oportunidade de aprimoramento e integração no seu próprio estado.
O Clico será dividido em duas etapas, sendo a primeira com a apresentação dos dois cases da Petrobras contemplados com o Prêmio Destaque no Marketing 2009. A segunda etapa será a inédita palestra sobre o tema Transmídia.
A entrada será gratuita, mas as inscrições, abertas para profissionais de comunicação e marketing, são limitadas. Para fazer seu cadastro clique aqui e preencha a fica de inscrição. As confirmações serão enviadas por email.
Programação
Data: 27 de Outubro de 2010
Local: Cinemark – Shopping Vitória
Horário: 08h30 às 12 horas
Palestrantes
Diego Pila – Coordenador de Promoções da Gerência de Publicidade e Promoções da Petrobras
Luis Fernando Nery – Gerente de Responsabilidade Social da Comunicação Institucional da Petrobras
Henrique Vieira – Diretor de Planejamento da BG Interativa do Grupo TotalCom