A Fantástica Fábrica de Chocolate Digital

Eu particularmente sou fã de várias coisas, uma delas é Ogilvy, outra Willy Wonka (e a Fábrica de Chocolates). Sério, vi esse filme inúmeras vezes, tanto a nova versão quanto a antiga. Acho tudo fantástico e, no fim, qualquer pessoa do mundo gostaria de nadar em um rio de chocolate.

Pensando nessa paixão ao chocolate, além do fantástico mundo ilusório que a Wonka pertence, a Ogilvy criou, junto com a B-Reel, um tour interativo na Fábrica de Chocolate de Willy Wonka. O passeio pela montanha-russa de chocolate, recheada de ilusão de ótica, é um projeto dentro do brand channel da marca. Vale a pena dar uma passada por lá!

Compartilhe agora
divider-tags
Saiba mais sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

5 Estratégias de Marketing e Vendas para sua empresa ter sucesso em 2024

Confira esse artigo com 5 estratégias de Marketing e Vendas para sua empresa ter sucesso em 2024 e saiba como aplicá-las hoje mesmo.

5 ações de Marketing Digital que toda pequena empresa deve investir em 2023

Confira aqui 5 ações de Marketing Digital que toda pequena empresa deve investir em 2023 para atrair clientes e divulgar seu produto.

Conheça o 4work Coworking, espaço de Coworking em Vila Velha, ES

O 4work coworking é um espaço de coworking com duas unidades no bairro Praia da Costa em Vila Velha/ES, com salas compartilhadas e privativas