Sou Consultor de Marketing Digital e ajudo pequenas e médias empresas

Eu sou Consultor de Marketing Digital desde 2011, mas trabalho com Mídias Sociais e Marketing Digital desde 2008. Meu 1º estágio na área foi em uma imobiliária e minha principal missão foi implementar a mentalidade do digital nos gestores.

Naquela época mais de 90% das ações e estratégias da imobiliária eram voltadas para o OFF (classificados de jornal, placas, outdoor, bikedoor, rádio e até panfletos entregues nos semáforos). A única coisa online era o site, mas que era apenas uma simples vitrine para mostrar os imóveis.

Depois de 6 meses nesse estágio, mudamos o site e implementamos o Google Adwords, agora Google ads. Um grande ganho também foi a mudança de atitude dos gestores, que passaram a enxergar o digital como uma ferramenta importante na conquista dos seus objetivos.

Ser Consultor de Marketing Digital me permitiu viajar por muitas cidades do Brasil atendendo centenas de clientes.

Eu também viajo o Brasil compartilhando conhecimento através dos meus treinamentos e palestras. Atualmente eu já treinei mais de 3.000 pessoas em cursos presenciais desde 2009, ano que comecei a dar cursos e palestras.

consultor-marketing-digital consultoria-de-marketing-digital-e-mídias-sociais

Eu ajudo clientes e alunos todos os dias através dos meus canais nas redes sociais, e-mail e até pelo WhatsApp com conferências em vídeo.

A minha principal MISSÃO é poder ajudar o profissional e o empresário com estratégias de Marketing na Internet e, consequentemente, terem resultados em vendas!

Além disso, eu também ajudo empresários, profissionais autônomos, pequenas e médias a empresas a:

  • Divulgar de forma assertiva seu produto e serviço junto ao seu público-alvo nas redes sociais;
  • Criar anúncios da maneira correta e com isso terem resultados mais efetivos, evitando desperdícios;
  • Elaborar um Planejamento online com ações e estratégias para aumentar o número de clientes;
  • Fazer Marketing de Conteúdo em seu site e redes sociais, aproximando a marca do consumidor e criando conexão emocional. Resultando em ganhos de visitas, autoridade e encontrabilidade, ou seja, mais pessoas chegam até você.

Dê o PLAY no vídeo abaixo e assista o depoimento do Marcelo, sócio da Figata Pizza e Divino Botequim.

Uma empresa, produto ou serviço que não esteja nas redes sociais e usando o poder da internet para chegar ao seu público-alvo e divulgar, certamente estará perdendo muito dinheiro.

De acordo com o site do G1, mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados as redes sociais. É impossível que uma marca não preste atenção nesse números e esteja perto do seu cliente diariamente.

Se você é uma pequena empresa ou um profissional autônomo e precisa melhorar seus resultados com o marketing digital sem complicação e fórmulas mirabolantes, entre em contato comigo através do e-mail andre@omelhordomarketing.com.br ou deixe uma mensagem!

Compartilhe agora
divider-tags
Saiba mais sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Conheça o 4work Coworking, espaço de Coworking em Vila Velha, ES

O 4work coworking é um espaço de coworking com duas unidades no bairro Praia da Costa em Vila Velha/ES, com salas compartilhadas e privativas

Como fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde

Sim, é possível fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde.

Nicho lucrativo para prestar serviços de Marketing Digital e Social Media

Sem dúvidas esse é um dos melhores nichos para prestar serviços de Social Media e Marketing Digital