Rasgue tudo o que você fez até aqui e comece do 0

Faltam 6 meses para 2014 e você continua fazendo as mesmas coisas que não te levam a lugar nenhum? Aqui entraria um texto falando para você não se preocupar, pois milhões de brasileiros estão na mesma situação. Mas você deve se preocupar sim!!!

O que você irá fazer hoje à noite que poderá mudar a sua vida? Provavelmente nada! Pois você estará muito ocupado fazendo as mesmas coisas. E essa é a mais pura verdade. O pior é que vamos ler isso, falar que vamos fazer algo diferente, mas bem lá no fundo você sabe que não.

Separei 4 dicas para você ser mais produtivo nos últimos 6 meses do ano:

Rasgue tudo o que você fez até aqui e comece do 0

Se o seu plano de metas, carreira, vendas… traçado em dezembro de 2012 não te levou a lugar nenhum, rasgue o mesmo e comece outro do 0. Muitos desses planos são criados a base do nada, sem indicadores e muito menos sem acompanhamento. Então meu conselho é justamente esse.

Invista seu tempo em coisas que te dão prazer!

Todos os dias ouço muita gente reclamando nas mídias sociais que detesta o que faz. Oras, se você detesta o que faz, procure algo que te motive e que te deixe feliz. Não me venha falar que isso é utopia, eu garanto e provo a você que não é.

Você gosta de praticar esportes? Que tal alinhar isso a uma atividade que gere retorno financeiro? Leia livros, estude, converse com especialistas e faça cursos. Escreva em um blog sobre saúde e bem estar. Com o tempo você terá o seu primeiro de muitos clientes.

Fuja da porcaria da rotina

Se tem algo que me deixa estressado é fazer todos os dias as mesmas coisas. Isso é chato pra caramba e vai deixar você com resultados medíocres.

  • Acorde 10 minutos mais cedo e tente fazer uma rota diferente para o seu trabalho, se possível, deixe o carro em casa e faça a rota a pé;
  • Almoce pelo menos uma vez por semana em um restaurante diferente. Se você vai no mesmo restaurante todos os dias da semana, verá as mesmas pessoas. Com isso você terá um networking de merda péssimo;
  • Ouça músicas nas quais você não está habituado a escutar. Experimente sensações novas;
  • Leia livros e/ou revistas nas quais não fazem parte do seu dia a dia ou que não tenham sentido com o seu trabalho;

Fuja das pessoas que só reclamam

Para de reclamar que você não bateu as metas estipuladas nesses últimos 6 meses. Concentre-se em criar um PLANO DE AÇÃO FODÁSTICO e de colocar o mesmo em prática.

pessoas-reclamacao

Conhece mais alguma dica? Deixe nos comentários e vamos interagir.

—————-

Já fez sua inscrição no web seminário: Por que minha empresa deve construir um planejamento digital? É gratuito!!!

Compartilhe agora
divider-tags
Saiba mais sobre:

Uma resposta

  1. Muito bom, adorei as dicas!

    É bem isso mesmo, temos que procurar fazer algo diferente, como foi o que vim buscar nesta página, pois estou interessada e procurando mudar de área.

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Conheça o 4work Coworking, espaço de Coworking em Vila Velha, ES

O 4work coworking é um espaço de coworking com duas unidades no bairro Praia da Costa em Vila Velha/ES, com salas compartilhadas e privativas

Como fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde

Sim, é possível fechar seus primeiros clientes de Social Media em tempo recorde.

Nicho lucrativo para prestar serviços de Marketing Digital e Social Media

Sem dúvidas esse é um dos melhores nichos para prestar serviços de Social Media e Marketing Digital