Os profissionais capixabas de comunicação já têm compromisso marcado para os dias 5 a 8 de outubro. Nesse período acontece a 4ª Comunica ES – Semana de Eventos Integrados da Indústria da Comunicação. O evento, que cresce a cada ano, consolidando-se no mercado, é realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e organizado pela Equipe de Eventos e pela Studio Brasil. Neste ano, o tema central é “Os desafios atuais da comunicação”.
Desta vez, a 4ª Comunica ES abrange quatro eventos: a VII Feira Capixaba da Indústria da Comunicação, realizada em uma área de 600 metros quadrados, com quase 50 expositores de produtos e serviços; o VI MaxiMídia SAT, o maior congresso de comunicação da América Latina, transmitido pela TV Capixaba, com palestrantes nacionais e internacionais e debate local; a solenidade de entrega dos troféus do XXIV Prêmio Colibri; e a festa de celebração do Dia Mundial da Propaganda.
A novidade deste ano é que o Melhor do Marketing será o blog oficial do evento, levando informações em tempo real e as principais notícias de cada dia – fotos, vídeos, entrevistas, bastidores do evento, transmissão em tempo real e cobertura através do nossos canais de relacionamento.
Outra boa notícia é o sorteio de convites que já está rolando para a premiação no dia 08 de outubro, através do twitter @comunicaes e pelo hotsite da promoção Esse Colibri é meu.
Claro que nós do Melhor do Marketing, não poderíamos ficar de fora do maior evento de comunicação do Espírito Santo, vamos aproveitar a oportunidade e levar dois leitores para acompanhar de perto a premiação no dia 08, mas isso, contamos dentro de alguns dias… e como se não bastasse, participaremos da mesa redonda durante o MaxiMídia SAT.
A partir de hoje, fique ligado em nosso twitter e nas hashtags #comunicaes e #premiocolibri
Ficou curioso para saber como vai ser? é só ficar ligado no Melhor do Marketing. Será um prazer levar conteúdo atualizado para você.